13 dezembro 2011

Festas: que penteado usar?

Tumblr_lpsxdaqbi01qj102do1_500_large


Boa tarrrrrrrrde minhas amargas! Tudo bem com vocês? Bom, eu estou ótima, tirando que acabei de colocar aparelho e incomoda muito...
O post de agora é um pedido amargo da Paula, que é uma garota amarga linda e que sempre conversa comigo. Ela tem uma festa quinta-feira e me pediu dicas de penteados.
(Para vocês verem o quanto eu amo vocês, eu já estava fazendo um outro post, mas, para mim, o pedido de vocês é prioridade!).

Pela nossa idade e pela tendência de verão (que é não fazer penteados muuuito elaborados), o melhor é apostas nos penteados simples e bonitos. Eu selecionei alguns que eu gosto bastante para vocÊs se inpirareeeeeeem:

Tranças

Tumblr_lm35t5mkoz1qdew9to1_500_large
Flores são perfeitas para dar um toque girly:
 
Tumblr_lw4h0kbm3n1r5rkego1_500_large
Tumblr_lpbkw2d08t1qfdal3o1_500_large
 
E aí meninasss, gostaram das dicas? Qual/quais penteado vocês mais gostaram? Eu gosto de tranças! AAAmo quase todo tipo de tranças haha.
 
Bom, espero que tenham gostado do post, e algumas dessas dicas foram tiradas do site Beleza.terra. :) Visitem!
 
Beijossssssssssssssss
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.