10 dezembro 2011

Um penteado para cada dia da semana

Bom diaaaaaaa amargas, tudo bom com vocês?! Bom, fim de semana e vocês sabem que eu sempre gosto de fazer posts com inspirações. Hoje não vai ser diferente. Que tal variar no penteado todo dia da semana? Bem legal né?! Massssss, falta criatividade na hora de arrumar os fios? Não se preocupe....


Blog Dentro da Bolsa










































Domingo: É um dia mais ''leve''. Normalmente fazemos aqueles passeios em família ou vamos ao parque com os amigos, certo? Então, para isso, nada melhor que uma trança mais soltinha.
Segunda: Primeiro dia de aula da semana, estamos morrendo de preguiça, nada pode tirar nem um minutinho do nosso precioso sono. Por isso, o coque destroyed é perfeito! É só jogar o cabelo para baixo e prender com grampinhos. Fica lindo!
Terça: Solto mas com a delicadeza dos fios enroladinhos presos com um laço. Fofíssimo, não?!
Quarta: Como todas sabem, as tranças são uma das apostas para esse verão. Para dar um toque feminino morderninho, faça uma espécie de ''tiara'' de trança. Modernizou o look!
Quinta: Já está no finalzinho da semanaa... já podemos pensar em penteados mais elaborados, correto? Que tal essa trança liiiiiiiinda que é um pouco escama de peixe só que com o começo soltinho? Acho chic!
Sexta: O coque de segunda ganha um detalhe! Modernize o penteado prendendo duas tranças junto ao coque baixo. Lindíssimo!
Sábado: Cansou de fazer tantos penteados? Sábado é dia de descanso! Nada como deixar os fios soltosss....

E aí meninasssss, gostaram do post? Comentem!

Beijos amargos
@isabosta

3 amargas(os) comentaram:

  1. Belaaaaaaaaaa, como ta?? ;)
    Nossa, vc ta indo mt beem com o GA, mas vc ta presisando se empolgar mais e postar mais!! Ja entrei umas 3 vezes e só tem esses mesmos posts!! Fica ai minha dica q mt gente ta reclamando!! :* Bjoos Gataa!!

    FM - Goiás

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeey FM, to bem, e vc?!
    Eu sei que preciso me empolgar mais amureco D: Eu seeeeeeeeeeeeei nhac, :/ Vou fazer de tudo para ver se me empolgo mais rs, Obrigada pela dica lindaa

    Beijãao

    ResponderExcluir
  3. Diica boa! visitem meu blog http://girliefashion-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.