03 janeiro 2012

Entrevista: Crash Things














Ooooooooi amargas da minha vida, tudo bom com vocês? Eu estou ótima! Voltei de viagem hoje e já venho com um post SUPER legal para vocês.
Que rufem os tambores... É a PRIMEIRA entrevista do GA. haha Eu tinha dito que ia sair em dezembro, né? Mas eu viajei aí complicou tudo rs, sorry!
E para estrear nada como um blog que me inspira em tudo com duas blogueiras fofíssimas que sempre conversam com as leitoras.
O Crash Things é um blog que tem o foco na moda mas sempre tem posts sobre todos os assuntos que eu sei que vocês amam! Eu conheci ele há quase um ano e nunca mais o abandonei... Tenho certeza que será assim com vocês também!
Sejam bem vindas à entrevista que eu fiz com a Bruna e a Milk do perfeito Crash Things.


Idade das duas: Nós duas temos 14 anos =^.^=
Cidade que moram: Em Itu, interior de São Paulo. 
O que gostam de fazer nas horas vagas? Com certeza, ficar no blog! Procuramos alternar entre o nosso Formspring, Twitter do blog, Facebook, e-mails e etc, tudo pra ficar juntinho com as nossas leitoras!

Bruna
alt
Milk
alt

1. Quando vocês decidiram fazer o Crash Things e por que?
Foi a quase 2 anos atrás, quando eu e a Milk resolvemos fazer um blog sobre maquiagem... Mas não deu em nada. Daí um dia do nada resolvi criar, dei a senha pra ela e tadá! O blog estava pronto, ahauha.  (Bruna) 

2. O que a moda significa para vocês?
É basicamente uma arte própria, algo que mostra quem você é, aliás é difícil alguém saber quem você é sem antes trocar uma palavrinha, mas pelo jeito que a pessoa se veste, da pra saber MUITO da personalidade. Sem falar do humor e etc. (Bruna)

3. O que vocês acham dessas cantoras que usam looks totalmente extravagantes como a Lady Gaga e a Nicki Minaj?
Não posso falar da Gaga, afinal, sou suspeita, amo ela de paixão! Haha. Mas Nicki Minaj, realmente, não curto muito o estilo dela, acho forçado demais... Quanto à Gaga, eu acho ela uma grande inspiração, não só pra mim, mas pra muita gente por aí rs. Então, Gaga sim, Nicki Minaj não! =/ (Milk)

4. Quem inpira vocês?
Eu, com certeza, a Gaga! Haha. Gaga é minha fonte de inspiração não só dentro da moda, mas de tudo, sabe?! Além de Taylor Momsen, Kaya Scodelario, Miley Cyrus e Elle Fanning. Da Bruna, não tenho dúvidas: Pixie Lott e as gêmeas Olsen. (Milk)

5. Qual peça de roupa e acessório vocês consideram indispensáveis para uma it girl?
Um bom e velho jeans, short rasgado, chapéu (amodoro hahah), meia calça e PERSONALIDADE acima de tudo. (Bruna) 

6. Como vocês descrevem seus estilos?
Não tenho bem um estilo definido... Mas, se é pra falar algum, acho que o rocker ou glam rock... Apesar de ultimamente estar variando bastante. (Milk)
Girlie trash (morri) (Bruna)


7. Com que idade vocês criaram o CT?
Eu com 12, Milk 13! Novinhas, né? hahah  (Bruna) 

8. Qual é a melhor parte de ter um blog e ter leitoras no Brasil todo? E a pior parte?
Poxa, existem tantas partes incríveis! É difícil escolher só uma. Mas, a melhor parte é o reconhecimento, com certeza. Ver comentários e elogios do Brasil inteiro (e até do mundo) é um grande incentivo para qualquer projeto. A pior parte... Hm, as críticas! Não críticas construtivas, porque elas de alguma forma também ajudam, mas aquelas críticas sem pé nem cabeça são horríveis! E quanto mais leitoras, mais difícil de agradar todo mundo, né? (Milk)

9. Muitas das garotas amargas tem ou já tiveram um blog. Qual a dica que vocês dão para um blog fazer sucesso?
Tentar achar algo que só o seu blog faça, sabe? Ter algo que as meninas se identifiquem. Ser criativas, postar todos os dias e sempre ter contato com as leitoras. (Bruna) 

10. Um recado final para as leitoras do GA. 
Meu recadinho pra vocês é que corram atrás dos seus sonhos! Nunca sequer imaginamos que nosso primeiro projeto (sim, nosso primeiro blog!) fosse dar certo da forma que deu. Realmente, o esforço é enorme e exige muita dedicação, mas no final, vale a pena! (Milk)



Gostaram delas e do blog? Podem stalkea-las o quanto quiserem ahahah
Formspring
*No ''Quem somos'' do blog tem as redes sociais de cada uma.

Então amargas, curtiram a entrevista? Querem mais?! Comenteeeeem! 
P.s.: Se vocês conhecerem algum blog e quiserem que eu tente fazer entrevista com a blogueira, é só pedir aqui, no forms ou no twitter!


Beeeeeeeijos amargos!
@isabosta


4 amargas(os) comentaram:

  1. Que fofuxa! Haha. Adorei fazer a entrevista para você, sua linda! Qualquer coisa, estamos aqui, viu?! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aww, muito obrigada Milk! Foi um prazeeeeer e eu amo o CT. haha, obg linda! Se precisar de mim tb estou aqui pra qualquer coisa gata! Beijão!

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.