02 janeiro 2012

Você acredita no amor?

Esses dias me fizeram essa pergunta no formspring. Se eu acredito no amor. Foi ótimo terem me perguntado isso porque há um tempinho eu dizia que não acreditava porque ele nunca me encontrou. Mas mudei. Querem ver minha resposta?

W201784847_large

Se eu acredito no amor? Meus avós estão casados a mais de 40 anos. Superaram a rebeldia da filha mais nova, a mania de independência do filho do meio e a extrema calma da segunda mais velha. Superaram a morte de uma filha. Vivem entre tapas e beijos, se amam incondicionalmente. Se um se machuca fisicamente, o outro quase morre espiritualmente. Não conseguem viver um sem o outro.
Meus pais é outro exemplo.18 anos de casados. Duas filhas. Viveram momentos difícílimos juntos e superaram. Ganharam forças. Juntos são indestrutíveis. Separados tem um ao outro mentalmente.
Todos eles vivem juntos até hoje.
Se eu acredito no amor? É claro que acredito. Um dia ele chega para todo mundo. Para uns chega cedo, para outros tarde. Mas sempre chega. E quando chega, não vai embora. Permanece forte, indestrutível.


E aí, você acredita no amor?

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.