08 fevereiro 2012

Estilo: Neo Hippie

 
Tumblr_lvom1al48q1qjx5gso1_500_large

Oiiiiii amargas de plantão! Tudo bom com vocês? Então, depois de uma super declaração que eu fiz para a minha mãe aqui no blog, vim com um post que me lembra ela também. rs Não, não faz parte do meu ''presente de aniversário'', mas é que ela tem esse estilo meio hippie de ser, boho chic... e o assunto que eu bou abordar está bem entre estes estilos, é o neo hippie.


Tumblr_le15m7rhts1qad2wmo1_500_large

Podemos dizer que o neo hippie é uma nova versão daquele original, o hippie paz e amor. Seria o mais novo hippie só que menos despojado, ''largado''. Esse estilo aproveita as estampas florais e geométricas só que sem muito exagero.

http://9outof10.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Colagem-do-Picnik24.jpg
Fonte: Blog 9outof10


Cores



A palheta de cores usadas pelos neo hippies é bem variada, porém destacam-se tons sóbrios como o marrom, cinza, camelo e azul marinho. 

http://9outof10.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Colagem-do-Picnik6.jpg
Fonte: blog 9outof10
 
 Hoje em dia podemos observar o neo hippie sendo bastante usado por aí, um exemplo são as famosas que estão adotando peças-chave do estilo, como: calça flare, saia longa, óculos redondo, estampas liberty, batas, etc.


http://www.clorofilabr.com/blog/wp-content/uploads/2010/12/87.jpg

O que usar? Não tem muito segredo, a dica é: conforto. Abuse de saia longa, vestidos longos, botinhas, franjas, shorts destroyed, batas, estampa liberty, coletes com pelo fake em comprimento pequeno, meia calça de fio fino, calças flare.


Básico, né? O diferencial fica por conta dos acessórios... use a abuse de muita pedraria, pulseiras de muitas voltas, acessórios de couro, correntes compridas, pingentes grandes, couro, pena etc. 
A cabeça também não passa despercebida, arrase com o tubante (ensinei como usar AQUI e como amarrar AQUI) , headband, chapéus, lenços.


Tumblr_lyy129pif61qhmxezo1_500_large
E aí garotas amargas, gostam desse estilo? Eu A-M-O! Comenteeeeeemm!!


Beijos amargos
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. aaaaaai, eu lindo. Eu amo este estilo, tenho milhoes e milhoes de peças nesse estilo, pra mim o melhor e mais bonito hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? nossa, eu também sou apaixonaaaaaaadaa! que linda, você deve ser super estilosa!

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.