04 fevereiro 2012

Re-post: Assista: Programas de moda

Tumblr_lwy0pkqc4m1qbuacxo1_1280_large
 


































Oiiiiii minhas amargas, tudo bem com vocês?! Então, eu estou ótima, tirando que estou começando a gripar... mas tudo bem! Ontem não teve post porque foi dia de faxina aqui em casa e quando eu consegui entrar fui resolver umas coisinhas para o blog (novidades vindo aí!!). Me desculpem, mesmo! Masssss, para repor o dia de ontem, agora vim com um Re-post que eu achei super legal! Esse post tinha ido ao ar em setembro do ano passado e, de lá pra cá, ganhei muuuuitas leitoras. Então imagino que muitas de vocês não o viram. Por isso, mais uma oportunidade!

Que tal conhecer alguns dos programas de moda que eu assisto?!!


Bom, para quem realmente gosta de moda, acho que uma opção ótima para aprimorar os conhecimentos são os programas de televisão, concordam? Pois bem, nesse post eu separei alguns programas que eu assisto e gosto muito para vocês conhecerem!

Prazer...








It MTV - Apresentado pela modelo e apresentadora Carol Ribeiro, o programa dá várias dicas de moda e beleza. Conta com a ajuda da jornalista de moda divertidíssima Jana Rosa que dá uma animada no programa. Vale muito a pena conferir!


Quando? Toda quarta
Que horas? Às 23:30!
E se eu perder? Reprises: sexta, 21:30 – sábado, 17:30 e domingo, 16:30!
Onde? Na MTV!
Na web - twitter . site
Gnt Fashion - Apresentado pela jornalista de moda Lilian Pacce, o GNT Fashion traz dicas e reportagens sobre estilo e comportamento, além de cobrir os principais eventos de moda no Brasil e no mundo.
Quando? Toda segunda
Que horas? 22:30  
E se eu perder? Tem reprise quase todos os dias, confira:
SEG 05:15
SEG 17:30
TER 13:30
SAB 12:30
SAB 22:30
SAB 03:30
DOM 09:30
Onde? No GNT!
Na web - twitter . site  
http://gnt.globo.com/gsat-images-web/va/vamos-combinar-260_2037082953793018273.jpg
Vamos Combinar - É um programa sobre estilo, apresentado por Mariana Weickert, cheio de dicas de moda, comportamento e beleza. Tudo isso com uma linguagem bem humorada e leve. O programa vai mostrar como se vestir para diferentes ocasiões, como combinar roupas, como substituir peças caras por baratas, como montar looks super modernos, e até como fazer o seu namorado virar um príncipe! 
Quando? Toda Segunda
Que horas? 21:30 
E se eu perder?Da mesma forma que o Gnt Fashion, o Vamos Combinar tem reprises quase todos os dias!
SEG 16:30
SEG 04:15
TER 12:30
SAB 11:30
SAB 20:00
DOM 08:30
Onde?   No GNT
Na web - twitter . site 
Fashion Television - A revista eletrônica semanal “Fashion Television” destaca as personalidades e as tendências no panorama internacional da moda, permitindo aos telespectadores terem acesso ao restrito mundo fashion. O programa acompanha as principais semanas de moda do mundo e exibe os bastidores dos desfiles e entrevistas com grandes nomes das passarelas. 
Quando? Toda segunda
Que horas? 21:00
E se eu perder? Tem várias reprises durante a semana:
SEG 16:00
SEG 03:45
TER 12:00
SAB 11:00
Onde? No GNT
 Na web - site . site br 

Fashion Police -  Eu precisava dar essa dica para vocês! Cara, eu amo esse programa, sério. Comandado pelos apresentadores Joan Rivers (comediante) , a jornalista Giuliana Rancic, a cantora/atriz/autora/designer de moda/radialista (ufa! nem sabia que era tudo isso) Kelly Osbourne e o estilista George Kotsiopoulos, o programa comenta (eufemismo de meter o pau! kk) os looks da semana de vários artistas. Muitas vezes eles pegam pesado, mas nada como uma discontração nesse mundo tão difícil que é o fashion world, né?! Prestem atenção nas informações e não percam nem um programa:
Quando? Sexta
Que horas? 10:30/9:30
E se eu perder? Não encontrei as informações nem no site nem no twitter e não tenho de cor :/ Mas passa no sábado e no domingo mais ou menos na hora do almoço! rere
Onde? No canal E!
Na web - twitter . site  
E aí amargas gostaram?! Assistem algum? Qual? Comenteeeeeeeemm!
Beijos amargossssss
@isabosta 

2 amargas(os) comentaram:

  1. Eu assisto Gnt Fashion e Fashion Police e Vamos Combinar e eu gosto bastante das dicas porque me ajudam bastante, e Fashion Television e It Mtv nao conhecia, se tiver algum tempo vou assistir, mais os que eu ja conheço sããão otimos e indico a todos, principalmente Fashion Police haha.
    Fernanda Lamounier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha exatamente Fê, Fashion Police é perrrrrfeitoo! E vale muito a pena assistir esses outros! Ixi, também esqueci de falar do Project Runaway que passa no E! É muuuuuuuuuito bom mesmo!

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.