08 março 2012

Moda de supermercado (não é bem isso!)

Boa nooite amargatas (?) da minha vida. Tudo bom com vocês? Eu estou ótima, tirando que amanhã tenho prova de gramática e redação e não tenho muita certeza se vou me sair bem... Mas ok, vamos ao post?
Bom, eu adoro ver editoriais. Não é nada comparado à um lookbook que dá pra gente extrair ideias reais para looks casuais, mas é legal. Gosto por que dá pra gente se inspirar em pequenas coisas que fazem grande diferença. Um acessório diferente, uma combinação inimaginável, cartela de cores, make, etc.

Não sou de postar editoriais aqui para vocês, até por que nunca tinha pensado na possibilidade! Mas hoje eu estava lendo uns blogs e me deparei com esse da Vogue America Latina, de fevereiro deste ano. Juro que me apaixonei. Me apaixonei tanto pelas roupas, pelo cenário... e pela modelo! Sim, se vocês não conhecem, vale a pena conhecer Constance Jablonski (google it!).

Mas não vim para falar muito! Agora babem com essa perfeição de editorial que seguiu a trend das estampas tropicais.
Dá para perceber a influência da moda dos anos 70 pelos longos despretensiosos (mas ultra-chics), chapéu e cabelos naturais. Para sair do clichê, o stylist jogou, assim como quem não quer nada, tons pastelflúo no make e nos acessórios. Deu um ar fresh.

Fonte


http://xaxor.com/images/Constance-Jablonski-Jean-Francois-Campos/Constance-Jablonski-Jean-Francois-Campos5.jpg


E aí, o que acharam? Eu estou perdidamente apaixonoada por tudo!! Comentemmm!


Beijos amargos, boa noite e sonhem comigo, fias!
@isabosta

3 amargas(os) comentaram:

  1. Nossa, eu tinha visto esse editorial essa semana em outro blog também. Fiquei de cara com a ideia de fazê-lo no supermercado! Super diferente e muito legal! Amei os looks, os cenários e a modelo! A Constance Jablonski é realmente linda e tem um rosto perfeitamente estruturado que me dá inveja DIHSAIDUHSAD
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse estilo não é nadinha minha cara, nunca gostei de coisas assim, mas confesso que me apaixonei. E essa modelo então! Literalmente, parece uma boneca *-* Adorei.

    http://querida-loucura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não é Laís? HAHAH Ela é uma boneca meesmo! Também amei, está tudo perfeito!! hahaha

    Beijoos!


    Sério, Bella? haha Sim, a Constance é uma boneca, só pooode! Invejinha saudável da beleza dela kk

    Beeijos

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.