17 março 2012

Os 4 videos de make que eu mais gosto

Boa taarde meninas e meninos! Tudo bom com vocês? Eu estou mais ou menos, mas whatever vocês não tem nada a ver com isso né? haha Não é certo eu chegar aqui e desabafar.
Portaaaaaantoo, vamos logo ao post!

Não costumo assistir tutoriais. Nem de maquiagem, nem de penteados, nem de nada! Mas sempre que o título me chama atenção ou comentam muito sobre, eu assisto!
Confesso que não tenho uma coleção de tuto vídeos preferidos, mas tem alguns que eu amo muito mesmo e, não importo se já vi 357 vezes... assisto de novo e de novo e de novo....

Pois bem, dá pra ver que eu não assisto muito mesmo, né? Afinal, nem deu pra colocar 5 vídeos... Só lembrei de 4! hahaha Mas, que seja, vamos lá?

 

                

Amo Alice Salazar. Quem me mostrou os vídeos dela foi a minha irmã... Logo de cara ela me mostrou esse que é como você se maquiava antes e como você se maquia agora, com os vídeos dela. É muito engraçado e divertido. E o pior é que ela maquia igualzinho algumas pessoas que conheço.... sério! Vale a pena assistir o vídeo inteirinho para perceber o quanto um pequeno detalhe faz a diferença na hora do make!
Ah, e depois que terminar de ver todos os vídeos que eu recomendei, entra lá no canal dela (/alicecsalazar) e assista os delas! Prometo que não vai se arrepender!



                  
A Let é colunista lá no blog 9outof10, e foi lá mesmo que eu vi esse vídeo. Está/estava rolando uma modinha de ''make feito pelo marido'' nos tutos do Youtube. Co tanto sucesso, as garotas do make começaram a chamar seus namorados, amigos e até irmãos para fazerem o mesmo. E foi isso que ela fez! Pegou seu boy magia e gravou o vídeo. Ficou hilário e muito descontraído! Da uma vontade enorrrme de ter um namorado gente boa assim haha! Assistam!



                   

Hahah' Esse é meio Alice Salazar do primeiro vídeo... A Marina fez esse vídeo como um exemplo do que NÃO fazer num make! Vale a pena ver e rir muuuito!



                    

Tenho quase certeza que você já assistiu esse! Essa semana a Julie fez o maior sucesso nas redes sociais com seus vídeo-tutoriais.. também não é pra menos! A referida é uma fofa e, com aproximadamente 6 anos, já fala como se fosse gente grande! Aw, acho que a filha da Alice Salazar vai ser assim, né? hahah

E aí, gostaram?? Qual é a sua preferida? Comentemmm!

Ah, e pra descontrair (mais?) um vídeo meeeega engraçado que eu assisti esses dias...
Aprendam: não se deve mexer na maquiagem alheia.

                      

HAHAHAHHAHA Beeeijooos!

@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.