19 março 2012

Top 5 - Madonna

Boa noooitee! Tudo bom com vocês? Eu não estou muito bem não, mas não comento muito até por que não é do interesse de vocês. Ninguém aqui está sendo pago pra me ouvir né? haha
Então vamos ao post....
Não sei por que, mas de uns dias pra cá venho ouvindo muito as músicas da Madonna. Não só essas novas (que são ótimas) mas, de um modo geral.
Não tenho preconceitos com música e sim, escuto tanto Lady Gaga quanto Madonna, me julguem. E resgatei umas canções da rainha do baú mesmo. Separei as 5 músicas que ando mais ouvindo dela... que tal?

1. Hung Up


2. 4 Minutes


3. Give It 2 Me


4. Music


5. Like A Virgin


E aí, você gosta de alguma? haha Comentemmmm ><

P.s.: Desculpa a minha ausência, mas é que eu não estou bem mesmo... Mas não vou deixar de postar não!

beeeijoooos!


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.