26 abril 2012

Pedido de desculpas + novo layout!


 

Boa taardee minhas lindas e meus lindos! Tudo bom com vocês?
Bom, antes de mais nada eu quero me desculpar por estes dois dias que o blog ficou fora do ar. Não consegui avisar vocês antes, mas, como vocês podem ver, o GA passou por uma super reforma e está com um layout novíssimo!

Quem fez esta maravilha foi a Bruna Veri do blog Since For (sim, a mesma que está comigo no Projeto Entrando em Qualquer Jeans)!

Queria o blog com uma carinha mais madura, mais 'profissional'. Por isso, pedi um modelo consideravelmente simples e básico, mas lindo e com vários utilitários.

Nada do antigo layout continuou para contar história... está tudo novíssimo! As mudanças vão desde um simples botão para responder os comentários (ah, como eu estava precisando disso!) até um menu fofíssimo que 'sobe' quando o mouse passa em cima (1), bolinhas das categorias que preenchem ao passar do mouse, posts mais recentes (2) e outras muitas mudanças.

E aí, o que acharam dessa nova fase do GA? Juro que estou a-pai-xo-na-da por tudo, e espero que vocês também!

Bom, como o blog está desatualizado desde quarta feira, resolvi que vou tentar (ao máximo) fazer uma sequencia de posts! Além de ser uma forma de me redimir com vocês, também é uma ótima maneira de dar início a este "novo" blog!

Beeeeijooosss amargoss!
E comentem o que acharam! É muito importante para mim, sério!

@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. Amei o novo layout! Esta tudo perfeito. Muito mais profissional, moderno e a sua cara! kkk Ficou lindo, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muuuuuuuuuuuuuito obrigada, mesmo! É ótimo saber que vocês curtiram!

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.