23 abril 2012

Você conhece? Emeli Sandé

Emeli-sande---heaven-1310468449-megapod-1_large


Boa noooooite meninas e meninos! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima e super feliz com a aprovação do Projeto Entrando em Qualquer Jeans (vieram falar comigo!). Obrigada mesmo!

Mas então, de um tempo para cá conheci uma cantora e me apaixonei. Juro. É a Emeli Sandé (Adele Emeli Sandé), você conhece?
Seu estilo musical é o R&B e Soul e ela arrasa no vozeirão! Além de um talendo inegável na hora de soltar a voz, a linda também compõe! Demais para eu que não faço nem um, nem outro!

A diva já escreveu para artistas de peso, incluindo Cheryl Cole, Cher Lloyd, Leona Lewis, Preeya Kalidas, Susan Boyle e Tinie Tempah.

Emeli-sande_large

Mas vamos combinar que nenhuma de vocês está suuuper interessada na vida da cantora, né? O que importa são as músicas! Confere? Portanto, separei as minhas preferidas para vocês ouvirem e se deliciarem rs:








A que eu mais gosto é a My Kind Of Love, e você? Comeeentee!! Gostou da Emeli? Já conhecia?!

AH, meninas, fiquem ligadas, ou hoje ou amanhã tem uma novidade peeeeeeerfeita aqui no blog?!

Beeeijoos amargos!
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.