22 abril 2012

Projeto Entrando em Qualquer Jeans

Boa noitee! Tudo bom com vocês?

20090330185220_large

Então, o post de hoje é para estrear uma tag aqui no blog, é o projeto Entrando em Qualquer Jeans. Nele, eu e a Bru do blog Since For vamos contar para vocês (todo domingo) nossa rotina de vida em busca do corpo perfeito (cada uma em seu respectivo blog). Serão dicas, receitas, exercícios... contaremos nossas dificuldades, nossas perdas e -espero que nem tanto- ganhos. Enfim, todo domingo vocês ficarão um pouquinho mais por dentro da nossa vida!

A nossa musa inspiradora é a Miley Cyrus que, de um tempinho pra cá, vem mostrando um corpo invejável! Junto com a magreza dela veio um bafafá de que a gata estaria (supostamente) com anorexia ou bulimia. Por favor né gente?! Vamos combinar que não é porque a pessoa está com o corpitcho em dia que ela está doente! E, para mim, ela está aparentemente saudável! Concordam?

  


















Fonte: Blog Since For 
  


Mas então, a Bru me chamou para esse prjeto depois que me viu comentando no twitter sobre a minha rotina na academia. Eu aceitei na hora, lógico! Mas minha meta inicial nem é ficar magra. Estou com uma dieta bem restritiva e pegando firme na academia por questão de saúde. Tive uns probleminhas com o índice de glicose no sangue e já cortei o açucar do meu cardápio e estou tentando diminuir o carboidrato para tentar reverter isso, é mole?!

Entrei na academia há um mês mais ou menos e já estou amando. Sem dúvidas, a melhor parte do meu dia são as duas/três horinhas que fico malhando... Mas o que eu faço lá, o que faço em casa e todos estes detalhes vocês ficarão sabendo só acompanhando o projeto aqui, todo domingo! Pode ser?

Então, o Entrando em Qualquer Jeans começa hoje e eu estou com as seguintes medidas:

Altura: 1,62cm
Peso: 53,6kg
Cintura: 82cm (bem na área dos pneus...)
Glúteo: 95cm (aô, Brasil!)
Coxa: 55cm
Braço: 26cm
Esqueci de medir o busto, mas isso não importa... eu não tenho peito. HAHA triste.

Ah, e vou deixar BEM CLARO que o importante é você se sentir bem com seu próprio corpo. Se você é gordinha e está feliz, pare de se importar com o que a sociedade vai achar de você! Eu estou entrando neste projeto porquê eu quero, e quero me sentir bem comigo mesma. Estamos entendidas? Nossa intenção é ficar magras e saudáveis. Pelo amor de santo cristo, não vá parar de comer! Com isso você não chega a lugar nenhum (só ao hospital). Ok?

Mas então, se alguém quiser entrar junto com a gente nessa 'luta', sintam-se em casa! É até bom para mim e para a Bru termos mais motivação! HAHA E não se esqueçam de ler o que a Bru escreveu sobre o projeto lá no Since For!

Portanto, está dada a largada para a nossa corrida em busca do corpo magrano! E todas que chegarem até o final serão vencedoras. Vamos lá?!

Entrando em Qualquer Jeans ON!
Todas em busca do corpo da Miley, só que com bunda! haha

Beeeeijooooss!

P.s.: Uma garota amarga tinha feito um pedido no meu formspring sobre exercícios... acho que isso serve, né linda?! :D

2 amargas(os) comentaram:

  1. A-D-O-R-E-I! Além de ser ótimo, tanto pra saúde, quanto pra você (ser bem vista pela sociedade, garotos...), é algo de muita coragem. Não é todo mundo que se expõe assim. E motiva outras que estão em busca do corpo perfeito, mas não sabem o que fazer e continuam comendo sem parar -q ou sessam completamente a alimentação. Gostei e vou acompanhar. Também sou adepta à academia e dietas (indicadas pelo médico, não por revistas u-u'), garanto que dá super certo, perdi 6 quilinhos com isso HAHA' Mas minha aparência ainda está fora do padrão, embora esteja dentro do peso (:
    Beijos ♥

    querida-loucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai fiquei tãaaaooo feliz com seu comentário! Sério! Eu estava com um pouco de receio do que vocês iam achar disso tudo... Receio de que as mais cheinhas se sintam ofendidas ou algo do tipo, sabe? Mas ainda bem que você veio falar isso! Obrigada!!
    Ah, está certinha de fazer exercícios e uma dieta indicada pelo médico! Parabéeensss!! rs Nossa, 6 quilos? ÓTIMO! rs, continue assim! Você vai loongeee!

    Beeeijooos Bella!

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.