13 maio 2012

Feliz dia das mães! (sua declaração aqui no blog)

Boa noooooooooite, gente! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima, esse fim de semana foi demais!

Ah, antes de mais nada, feliz dia das mãe para tooodas as mães desse Brasil, em especial para a minha! Eu te amo demais, demais mesmo! Obrigada por tudo que a senhora fez e faz por mim. Meu amor por ti é incondicional, mesmo com todas as brigas e pirraças e afins... Te amo!

 

Mas então, lembram que eu disse que hoje vocês teriam um espaço aqui no blog para mostrar todo o seu amor pela sua mãe? É agora! Ok, eu esperava mais participações, mas valeu! Vamos começar?! Vou colocar as declarações em ordem alfabética para não criar nenhuma espécia de ranking! E tenho que agradecer a todas vocês que participaram! Mostrem para sua mamãe, tenho certeza que ela vai gostar!


Beatriz Alencar de Melo Silva

Hoje é o dia da coisa mais querida que a gente tem nossa MAMÃE, ela é quem cuidou e cuida da gente, quem leva a gente no hospital quando machucamos e nos trata com o maior carinho só pra nos fazer feliz, então hoje esse dia maravilhoso eu declaro a minha amigona e minha MÃE sona a Gyselle Alencar <3 TE AMO muito mãe!
Bjs 
Bia 
PS.: Espero que todas vocês mães sejam felizes no seu dia o dia das MÃES. Parabéns a todas! S2

Liana Cunha

Bom o que eu tenho pra dizer é que eu amo minha mamãe de montam ( k )
Ela é tipo minha rainha, meu ponto de paz, a pessoa que eu posso contar nos momentos bons e também nos momentos ruins.
Que briga comigo [quase todo dia], mas eu sei que é por amor, porque ela se importa comigo e quer o meu bem ! 
Eu sei que não demostro muito mais eu amo ela pra caramba, e ela sabe disso ! 
Maria Clara Marra, Crystiane. 14 anos, Presidente Prudente - SP


você que nunca esquece do meu aniversário, você que me atura a vida inteira, você que me aconselha, você que me carregou na barriga por nove meses, que teve todos aqueles enjoos e dores e não de arrepende, engordou quarenta quilos para ter um bebê com menos de cinco, você envelheceu por minha causa, você que me mostra qual é o caminho certo e o errado, você que sempre vai estar ao meu lado dizendo para mim continuar caminhando na direção dos meus sonhos, você que sempre me fará esquecer dos pesadelos, não importa o quão medonho seja, você sempre fará com que você volte a sonhar com flores e unicórnios quando os monstros debaixo da minha cama estiverem me incomodando, você que suporta todos os meus acessos de loucura, o tempo todo, todo o tempo, você que só irá me trazer de volta para a realidade quando eu estiver sonhando alto demais, sem destruir meus sonhos. pelo contrário, fortalecendo-os. quando eu precisar de coragem para enfrentar meus medos, você estará aqui, me apoiando e acreditando que eu sou capaz. sim, eu te amo incondicionalmente, irrevogavelmente, indiscutivelmente... você que é minha mãe :)


Natália


Imagina como deve ser esperar dois bebês, dois bebês de uma só vez. Ficar sabendo que viriam duas, não foi a melhor noticia. Minha avó falava que tudo ia dar certo, e deu. Fico pensando, ser mãe de uma não é fácil, imagina de duas na mesma hora. Posso ser a Isabela, como a Isabela pode ser a Natália.. Gêmeas idênticas mas totalmente diferente uma da outra. Mãe leva no medico, mãe segura a barra quando a coisa ta feia, mãe briga, mãe dá carinho, mãe faz o melhor pro filho, sempre. É como a senhora sempre fala: 'quando vocês forem mães, vocês vão fazer a mesma coisa que eu'. E acho que só quando a gente for, pra saber como é a sensação. Posso escrever tudo que me lembro, mas nada vai mostrar o tanto que te amo. Ver a senhora chorando é a pior coisa do mundo. Faço de tudo pela senhora, de tudo pra ficar bem. Obrigada por tudo, e desculpa se fiz algo que não gostou. Amo muito a senhora, muito mesmo. Feliz dia da Mães. E mãe, mãe, pode escrever né?! :D



Então, é isso! Parabéns para todas as mamães amargas desse mundo! Mas e você, o que fez para a sua "velhinha" nessa data especial? Comente!

Beijoosss amargoss!
<3

Parabéns, mãe!

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.