14 maio 2012

Novidade! Look da Amarga (ou amargo!)

Oioi gente! Tudo bem com vocês? Bom, eu estou ótima e vim aqui para falar sobre uma novidade do blog para vocês!
Quem me acompanha no twitter já sabia que essa semana teria good news, mas não sabia que seria hoje e nem o que seria. Ok, mas vamos parar de suspense e ir logo pra notícia?!

542539_343952312336822_264170886981632_883379_1006344898_n_large

Bom, é o seguinte, como sei que a maioria de vocês que acompanham o blog, gostam de moda, resolvi abrir um espaço para vocês aparecerem aqui de 15 em 15 dias (sempre que tiver amargas/amargos inscritos, lógico). É bem fácil de entender...
Eu não faço o look do dia?! Pois bem, é uma espécie de look da leitora, mas, no nosso caso, Look da Amarga ou do Amargo (afinal, também temos leitores lindos e fashion!).

Não tem muito segredo, é só você tirar uma foto de um look seu e mandar para o e-mail garotasamargas@hotmail.com com um breve resumo sobre o look, contando em que/quem você se inspirou para montá-lo, o por quê do look, para onde você foi com ele, se as pessoas gostaram e coisas do tipo. Tenham o cuidado com a escrita, ok?! Fica feio eu postar algo cheio de erros ortográficos e de pontuação.

Ah, também não se esqueça de colocar o seu nome, cidade, estado, idade e informações complementares e opcionais, como link de blog, twitter, facebook, etc. 

Legal, né?! Pra quem não entendeu direito como funciona, tenham como base os dois posts que apareci há alguns meses atrás, o do Basico o Chic e do Just Cherry Bomb. É mais ou menos desse tipo!

E meninos, não tenham vergonha! Todo mundo ama garotos que curtem moda! Vocês vão arrasar!

Então, é isso! O que acharam da novidade?! Em breve vai ter o post de estreia da tag! Aposto que todas vocês vão ficar apaixonadas pela ideia! Não deixem de participar dessa, deixem a vergonha de lado e fotografem o look em 5, 4, 3, 2, 1... JÁ!

Beijos amargossss!!

@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.