26 maio 2012

H&M no Brasil em 2013



Oi?!



Sim, vocês entenderam certo! A segunda maior rede de fast fashion do mundo, perdendo apenas para a espanhola Zara, pode estar prestes a desembarcar na terra do samba! É, meu Brasil, depois da Topshop, está chegando a vez da H&M começar a fazer parte da rota de compras das brasileiras!
O problema é que, segundo boatos, as roupas chegariam custando o triplo do preço original!

548287_344257778973252_1982550573_n_large

Marca conceituada, conhecida por suas peças ousadas e "vindas direto da passarela", as especulações são de que a empresa estaria montando seu time de executivos, com diretores vindos de redes que serão suas concorrentes no País (que, a propósito, estariam sob um contrato de silêncio, devendo pagar até R$ 3 milhões caso divulguem os detalhes da novidade).

Porém, não é tão fácil assim para a marca entrar no país. Mas, apesar dos problemas (como registro para a importação das peças (o que pode levar até seis meses) e a logística da distribuição nas suas mercadorias), H&M deve chegar forte no país com cerca de 30 lojas já para o início de 2013 -focando as grandes capitais do Brasil!


Não é nada confirmado, mas o presidente da Riachuelo Flávio Rocha sugere como certa a chegada da rede ao Brasil, ao comentar sobre a saída de um de seus executivos, que teria migrado para a fast fashion sueca.

Bom, o melhor é ficarmos esperando ansiosamente a chegada da marca aqui e, assim, virarmos de vez, fashionistas, estilosas e, agora, com roupas da H&M no nosso armário!

O que vocês pensam a respeito?! Conhecem as roupas da marca? Gostam?

Comentem!

Beijos amargosssss!
@isabosta

4 amargas(os) comentaram:

  1. CHESUUUUUUUUUUUUS, tem que vir tem que vir haha*-*
    beijos, *comentei suuper rápido*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaw, que linda! hahaha
      Pois éeee! To louquíssima, tomara que venha pra Goiânia! rsrs

      Beijaoooo!

      Excluir
  2. NOSSA que fofo demais! #Euqueroo <3 rs, amei deu blog Isa Participando, comentando e seguindo espero que também goste do meu blog Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas queremm! rsrs
      Aw que ótimo que você gostou!! Adorei o seu, linda!
      Beijosss e volte sempre!

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.