19 maio 2012

Hino do Flamengo para Chanel?

Boa tarrrrde meninas e meninos! Tudo bem com vocês?

Bom, na última segunda-feira (14) aconteceu, no Palácio de Versalhes, o lançamento da nova coleção da reconhecida e conceituada marca Chanel. Mas, por incrível que pareça, não vim cobrir o que aconteceu lá mas, sim, mostrar a vocês um fato, digamos, inusitado, no evento.
É que o hino do Flamengo fez parte da trilha sonora do desfile e eu, flamenguista roxa, não deixei admirar isso, lógico!

Confira em 6'12 segundos e 10'16 segundos.



Não podemos deixar passar que as roupas estavam um luxo, sim. Muito branco, muito tom pastel e alguns pontos de luz (paetê e metalizado). Os creepers (tendência polêmica) também apareceram bastante.

Ah, vale a pena dar uma conferida no desfile completo (não precisa ser só nas partes especiais em que o hino do Fla está tocando), as roupas estão maravilhosasss!

Bom, é isso!
Um beijooooo!

P.s.: Não estou tentando criar brigas entre times, ok?! Apenas quis mostrar um fato que sim, é inusitado.

2 amargas(os) comentaram:

  1. Oii Isa, eu estou morrendi de vontade de participar do #entrandoemqualquerjeans, mas tem um problema: minha mãe nao deixa que eu faça aula de dança, academia, esportes e etc, fala que eu sou muito nova (tenho 13 anos) e quando eu paro de comer besteiras e tomar refri ela me chinga e fala pra mim parar de bobagens. eu realmente estou com sobrepeso ate a medica disse, mas a minha mae diz que eu sou muito nova. e o pior é que TODAS as minhas amigas fazem atividade fisica, ou seja TODAS elas tem um corpo legal e podem usar a roupa que quiserem, as vezes, elas ate vao caminhar juntas, mas minha mãe nao me deixa ir. ja tentwi conversar com ela e com o meu pai,mas eles sao cabeças duras.o ruim e que isso ta afetando muuuuito minha auto-estima, faz uns 2 meses que nao ponho um short ou uma saia, pois tenho vergonha do meu corpo, evito olhhar pra espelhos, pois sinto vontade de chorar, e pra piorar, meu cabelo é feio e meu rosto cheio de espinhas, e eu ainda uso oculos. e quando saio com as minhas amigas, me sinto deslocada, pois elas sao mais bonitas e mais magras que eu. ja falei isso tudo pra minha mae mas a resposta foi a mesma: voce so vai poder fazer essas coisas quanndo tiver 15 anos. ate eu fazer 15 anos, ja estou obesa e deprimida! Por favor Isa, me ajuda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, linda! Fiquei realmente achando muito ruim por você. Sei o que é ter baixo auto estima, já tive. Já fui gordinha, usava óculos e tinha várias espinhas no rosto. Realmente, esta foi uma das piores épocas para mim. Mas minha mãe e minha irmã foram na nutricionista e eu 'acompanhei' a dieta delas, coloquei lente de contato e fui à dermatologista (na verdade vou, mais ou menos, de 3 em 3 meses). Isso me fez melhorar até como pessoa, na personalidade. Me tornei mais segura, mais sociável, foi ótimo pra mim.
      Bom, estou triste por nao ser sua amiga e nao poder te ajudar mais de perto, mas no que você precisar pode falar comigo, ok?!
      Então, na verdade acho que você tem que ter uma conversa bem franca com seus pais. Diga isso que você me falou, mesmo. Se eles continuarem sem entender, tenta falar com uma pessoa que seus pais possam escutar (uma professora, tia, avó, amiga da sua mãe, etc). Sei que pode ser difícil você se abrir com outra pessoa, mas quem sabe assim seus pais nao te entendem, não é mesmo?!
      Pode parecer errado eu falar isso, fica parecendo que eu estou falando pra você desobedecer seus pais, mas nao é isso. Mas acho que você devia, sim, parar de comer besteiras e tomar refrigerante. Isso é questão de saúde, não só estética. Ah, e como você mesma disse, até a médica falou que você está com sobrepeso, portanto, fale com ela e peça para ela explicar a sua situação para sua mãe. Não é possível que ela não vai escutar a palavra vinda de uma profissional, né?

      É, não tenho muito no que ajudar e fico triste por isso! Mas espero sinceramente que você fique bem! Fale com sua mãe! Acho que, além de você procurar uma nutricionista, um esporte/academia, dermatologista, oftamologista, você também deveria procurar um psicólogo, afinal, você mesma está me dizendo que não se aceita e isso é um problema seríssimo.

      Fique bem, de coração! Estou jogando todas as minhas vibrações positivas em você, e sei que você vai superar isso!
      Ah, e não se esqueça de voltar e sempre me dizer como está o andamento dessa história, ok?!

      Grande beijo e volte sempre! rs ;*

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.