21 maio 2012

Projeto Entrando em Qualquer Jeans (Semana 4) - Dieta 1

Boa noiiiite, magranas e magranos! Tudo bom com vocês?! Antes de mais nada, mil perdões por o Projeto Entrando em Qualquer Jeans não ter ido ao ar ontem (domingo), como o prometido. Mas é que eu passei o dia todo na casa dos meus primos, com meus avós que não moram aqui e quando voltei, precisei fazer mil tarefas! Me desculpem, mesmo!

20090330185220_large

Bom, eu queria muito postar para vocês, nesta semana, os exercícios que faço na aula de glúteos (como uma garota amarga me pediu à 1 século! Me desculpe, linda!). Mas, novamente, não foi possível! O problema desta vez foi a minha falta de tempo. Quero fazer algo organizado para vocês. Seria muito fácil eu simplesmente pegar um vídeo no youtube e jogar aqui para vocês fazerem igual. Não! Quero mostrar o que eu faço. Como é a minha rotina. Portanto, vou tentar postar para o próximo domingo (semana 5). Como disse: vou tentar, fazer de tudo.


Então, sem mais delongas, preparei para esta semana uma dieta (a que estou seguindo) para vocês terem uma noção do que podem ou não comer, a quantidade certa e etc.
Lembrando que ela foi receitada por uma médica.





  


Ok, eu sei que a resolução e tudo mais da imagem ficou horrível, mas foi digitalizado torto e não pude fazer nada para impedir.  rs. É, acho que está fácil de entender como funciona a dieta, né?! Qualquer coisa me perguntem nos comentários!

Minha rotina de exercícios da semana:  

Segunda: rítimos, musculação e spinning
Terça: Rítimos, jump, abs e glúteos 
Quarta: Rítimos e aulão de spinning (bike e corrida)
Quinta: Aulão de rítimos (aula country - preparação para a pecuária), abs e glúteos
Sexta: Rítimos e musculação

Bom, essa foi a minha semana. E vocês que estão junto comigo, com a Bru e com o João Lucas, como foram suas semanas? Quais estão sendo as maiores dificuldades? Comentemmm!!

Ah, e não se esqueçam de passar no Since For e no Confeito da Moda para conferir como foi a semana da Bru e do Priince em busca do corpo perfeito!

Beeeijooosss amargos!
@isabosta







 




4 amargas(os) comentaram:

  1. Adorei o post, e seu blog também. *-*
    Aceita parceria?
    Beijos ;*
    senhorita-insana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que bom que gostou!

      Podemos fazer parceria, sim!

      Beijos!

      Excluir
  2. Você demora postar e eu demoro responder, nada pessoal, HAHAHAHA*-*
    Ah e sobre o post dos gluteos, relaxa, to super animada/ansiosa!!
    Que dieta hein? Come só isso o dia inteiro? [acho que eu não conseguiria, mas vou tentar, juro!]
    Uau quantos exercícios! mas que horas você vai pra academia? fica quanto tempo lá?
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha duas enroladas né, amarga?! rs
      Ai que bom que você me entendeeee!!
      Sim, é bem puxada a dieta! Como praticamente só isso! Às vezes dou uma fugidinha, mas no geral é isso mesmo!
      Isso, tentaa pelo menos! Não custa nada! hahaha

      Bom, depende do dia mas, geralmente, segunda, quarta e sexta vou para a academia às 17:15, volto pra casa 18:20 e volto pra academia de novo às 18:45 e só saio 19:30! rs
      Terça e quinta é mais puxado, já que é diretão.... vou às 19:15 e volto só 21hrs/21:30.
      E estou querendo começar a fazer pilates também, aí vai ficar super puxado. Terça e quinta vou 18:15 e só vou voltar pra casa 21hrs/21:30 D: Mas eu amo malhar! rs

      Beijãaaaaaao linda!

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.