13 maio 2012

Projeto Entrando em Qualquer Jeans (Semana 3) - Academia - Aula de rítimos

Buenas! Tudo bem com vocês? Como passaram de sábado e domingo?!
Humm, quem está fazendo o projeto junto com a gente sabe que as partes mais difíceis de estar fazendo dieta são: casa da vovó, festas e fim de semana. Agora imagina você passar por isso tudo ao mesmo tempo! Sim, esse foi o meu final de semana.

20090330185220_large 


Bom, uma garota amarga de pediu há duas semanas mais ou menos, para eu fazer um post ensinando alguns exercícios para fortalecer o glúteos. Curti bastante a ideia, mas ainda não deu para eu concretiza-la (mas não se desesperem! vou tentar fazer para semana que vem!), por isso, tive outra ideia: postar pra vocês sobre outras aulas que eu tenho lá na academia. Que tal?!

Então, eu faço todos os dias 45 minutos de aula de rítimos. Quando falei sobre essa aula aqui no blog, recebi alguns comentários me perguntando como é isso, quais rítimos eu danço, etc.
Bem, a aula é super animada e a gente não para! Os rítimos são variados, mas dançamos principalmente: funk, axé, sertanejo e pagode.

Não da pra eu falar, falar, falar e não mostrar nada! Portanto, aqui tem um vídeo que a gente fez durante a aula pra mandar para aquela concurso que rolou lá no Fantástico, sobre a música Assim você mata o papai, sabem?! Pois é, a gente gravou nossa coreografia para participar, vejam:


(Eu sou a horrorosa do canto direito, shortinho verde/azul e regata preta)

Bem legal, né?! Para gravar a gente acendeu as luzes, mas durante as aulas mesmo, nós fazemos com aquelas luzes coloridas. Muito divertido! 

Ok, não deu pra falar muito, afinal, não da pra eu gravar todas as aulas dela (e dele! segunda, quarta e sexta é um homem que dá!). 

Rítimos a parte, essa semana eu comecei a musculação! Yesssss! O tempo que eu esperava por este momento é incontável! Estou muito feliz. Todo mundo fala que malhar não é bom e é cansativo, mas não sei se é porquê só fiz uma semana, mas estou amando! Juro.

Minha rotina de exercícios:

Segunda-feira: rítimos e musculação
Terça-feira: -  (não deu tempo, pois tive inglês a tarde, nutricionista -depois falo mais sobre- e uma palestra a noite)
Quarta-feira: rítimos e musculação
Quinta-feira: rítimos, musculação, abs e glúteos.
Sexta-feira: rítimos

Vocês devem ter percebido que essa semana não fiz nem spinning, nem jump. É que a minha médica tinha pedido para eu não forçar muito, por enquanto, mas sexta-feira ela liberou! Semana que vem vou com tudo!
Ah, e a respeito da musculação, não posso fazer todos os dias, no máximo 3 vezes por semana foi o que o meu professor me liberou (chato!rs). 

Então, é isso! Me dêem mais sugestões sobre o que postar!

Espero que vocês tenham curtido o post, a aula, a minha semana, tudo! E pra quem está fazendo, "vamo que vamo", pois temos mais uma semana de luta pela frente!
Ah, e não deixem de conferir o que a Bru postou lá no Since For e o que o João Lucas postou no Confeito da Moda!

Beeeeijos amargos!!
@isabosta

P.s.: Daqui a pouco tem o post do dia das mães, das declarações que vocês mandaram! Ainda da tempo de participar e é super fácil!
Basta mandar sua declaração para sua mamãe (ou quem age como tal, vó, vô, tia, etc) -vídeo/foto/texto/desenho- + seu nome para garotasamargas@hotmail.com . O nome da sua mãe, idade e cidade é opcional!
POST ORIGINAL




2 amargas(os) comentaram:

  1. oooois,
    eu demorando pra comentar de novo :'(
    mas estou aqui rsrs
    e estou ansiosa pelo post sobre ''fortalecer os glúteos'', eu que pedi pra você fazer e estou acompanhado haha*-*
    amei o vídeo que vocês fizeram pro fantástico!
    maiiiiiiiis, tipo assim, quanto tempo você acha que demora pra fazer ''efeito'' kkkk, tipo,pra dar resultados[coxa ficar ,1cm que seja ,mais grossa,bumbum mais durinho...].
    beixxxxo

    ResponderExcluir
  2. Nha, enrolada! rsrs Brincadeirinha! É uai, como dizem, antes tarde do que nunca, né? ahaha!
    Obaaa! Vou fazer de TUDO pra postar sobre isso esse domingo!
    Aw, que bom que curtiu o vídeo!

    Bom, eu não posso falar por você, até por que os organismos são super diferente um do outro, né?! Mas eu, com a minha dieta e academia há mais ou menos 1 mês e meio já estou vendo resultado, linda! Meu bumbum ta muito mais durinho e minha coxa (que sempre foi grossa) está ficando 'musculosa' (na medida certa rs).
    Mas tipo, eu não tinha muuuuita gordura, sabe -mais no abdomem msm-? Então é mais fácil, porque a academia ta sendo mais para enrijecer meus musculos mesmo. Você eu não sei, mas geralmente a academia primeiro "acaba" +- com a gordura pra depois ir para os músculos. Eu mesma tenho amigas que são mais gordinhas e já estão há mais tempo que eu na academia e só emagreceram, a flacidez permanece por enquanto, entende?
    Então depende muito da sua dieta, do seu corpo, organismo e exercícios que você fará na academia, sua dedicação! rs

    Bom, acho que é isso, amg!
    Espero que tenha dado pra entender; qualquer dúvida pode falar comigo!

    xoxo ;*

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.