13 junho 2012

Amor às escuras

Oioi gente, tudo bem com vocês?!
Ontem meu amigo veio falar comigo e pediu um favor: para que eu postasse um texto que ele fez para a menina que ele gosta, para saber a opinião de vocês a respeito da declaração dele. Isso pra ele melhorar o texto e, provavelmente, entregar à ela. Olha que responsa em suas mãos, em?
Bom, vamos lá! Não ficou grande, portanto quero que todas(os) lêem e deixe um comentário falando o que achou, tudo bem?

P.s.: O título do post ficou horrível, eu sei, mas quis remeter ao fato de que ninguém sabe quem é ele e ninguém sabe quem é ela, algo como "anônimato", entendem?

  Tumblr_m5j43inww81qmstnqo1_500_large

"Não consigo dormir sem antes pensar em você. As horas passam e a vontade de te beijar, te abraçar, parece que não cessa nunca. Sinto seu cheiro em todos os perfumes, vejo seu rosto a cada espelho que olho. Minha vida se resume a não apenas isso, mas tudo isso, você. Dormir sabendo que você não está pensando em mim, talvez até em outro, virou uma tortura a qual não sei se consigo mais aguentar.
Essa vontade de ter você ao meu lado. Minutos parecem horas, e cada vez mais esse desejo aumenta. Ninguém mexeu tanto assim comigo. Seu sorriso vaga na minha mente durante horas, cada abraço é mais aconxegante que o outro, cada "oi" é uma linda melodia para meus ouvidos.
Para resumir tudo isso, mas ao mesmo tempo só isso, pois apenas essas palavras não são o suficiente para te descrever, apenas um nome é necessário: *******, posso dizer com o peito estufado e os olhos lacrimejando que te amo."

Lindoooo, né?! Ah, e hoje é dia dos namorados (sério?), quero desejar do fundo do meu coração felicidades à todos vocês que namoram! Muitos anos de alegria, paixão, loucura, amor intenso e tudo que um relacionamento precisa.

E vocês (nós!) que estão solteiras(os), nada de chororô e mimimi. O importante é manter a postura, se amar. Que tal entrar em um relacionamento sério com você mesma? Eu apoio esta causa!

Super beijo!

@isabosta





4 amargas(os) comentaram:

  1. Nossa, super super linda...acredito que seja muito difícil ela não gostar, as palavras são apaixonantes. owwn que fofos
    Boa sorte para o anonimo apaixonado :) rs

    xoxo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, né? aww Ele falou pra ela e ela quase chorou rsrs!

      Beijosss!

      Excluir
  2. que coisa doce (e, é claro, um pouco amarga;))mas eu mudaria isso:

    "As horas passam e a vontade de te beijar, te abraçar, parece que não cessa nunca."
    (as horas passam e a vontade de estar com você só aumenta)

    " posso dizer com o peito estufado e os olhos lacrimejando que te amo."
    (meu corpo treme e meus olhos lacrimejam, mas preciso dizer: te amo.)

    confie em mim, meus amigos sempre dizem que eu escrevo bem e sou boa com palavras, além disso, sou menina, sei o que queremos ouvir.
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ieii adorei: "doce e um pouco amarga" rs.

      Opa, muito obrigada pelas dicas, vou passar para ele, ok?

      Beijossss! <3333

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.