08 junho 2012

Estilo: Kendall Jenner

E aí meninas e meninos, tudo bom com vocês?!

Tumblr_lsqpoajfl01r47e1ro1_500_large



Feriadão... acordei tarde, e o que fiz o dia todao? É, assisti meus programas favoritos (lê-se: Keeping up with the Kardashians, Khloé and Kourtney take Miami, Kourtney and Kim Take New York...)! E não é segredo nenhum que eu sou apaixonada pela família Kardashian. Acho todos muito simpáticos, lindos, rycos, glamurosos etc etc. E o post de hoje é para mostrar um pedacinho que muita gente não conhece desta família. São as duas filhas mais novas do casal Kris e Bruce, Kendall e Kylie Jenner (até porque a família Kardashian não gira em torno só da Kim, Kourtney e Khloé!).

Tumblr_lwsomh1u751qdjl1do1_500_large

As duas são muito lindas e muito estilosas! Qualquer ser humano que se preze quer invadir a casa das duas para roubar seus armários e tentar descobrir onde elas guardam a receita da beleza (acho que podemos chamar de genética).

Pois bem, que tal conhecermos melhor o estilo de cada uma? Dividi este post em duas partes: o de agora, em que conheceremos mais a Kendall e o que postarei depois, em que vocês ficarão por dentro do estilo da caçula: Kylie Jenner.

Tumblr_m58jn3imun1qksvyeo1_500_large
Kendall é a segunda mais nova filha, com 16 anos já está fazendo sucesso com sua carreira de modelo. Também pudera! Tem pernas logelíneas (quilométricas), altura e porte, além de toda a visão empresarial maternal fazem. Kendall inclusive desfilou -maravilhosamente- na semana de moda de Nova York.

A linda tem um estilo mais básico e seus looks do dia-a-dia giram em torno de: short jeans, blusinha básica/podrinha, all star, chinelinhas, jeans skinny, saltão, etc.
No red carpet Kendall não decepciona e não faz o estilo piriguete infanto-juvenil (yes!). Ah, e um detalhe bastante usado pela modelo é o drapeado ou plissado (em saias, blusas, vestidos...).

 

 
Estilosíssima, né?! Pois bem, além de ser uma it girl nata ela também é de uma beleza incrível! Apaixonem-se...



E aí, gostaram dela? Para continuar amando-a basta seguí-la no twitter (@KendallJenner) e acompanha-la no site dela com a Kylie!

Comentem o que acharam!
Beijinhosss!

@isabosta


P.s.: Logo, logo vocês conhecerão o estilo da irmã mais nova: Kylie Jenner!

6 amargas(os) comentaram:

  1. OMG...Linda demais!amei os looks principalmente o da 4° foto e o da 10°...transmitem uma personalidade nata, e com o corpo lindo dela,demais :D
    o post ficou show
    fica bem
    xoxo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita, né?! sou apaixonada pelo estilo das duasss! Nossa, eu tinha separado uma foto dela só de shortinho e top para mostrar pra vocês o corpo dela... é perfeito! Mas esqueci :(

      Brigaaaada! Beijão

      Excluir
  2. eu já gostava dela, então agora eu AMO ! kk
    seus looks são perfeitinhos,
    e parabéns pelo blog , bjs Isa

    ResponderExcluir
  3. A última foto é da Kylie. E a terceira tambem.

    ResponderExcluir
  4. você misturou fotos das duas irmãs no estilo da kendall

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.