08 junho 2012

Estilo: Kylie Jenner

  Tumblr_m4owyat5ue1qkhdeyo1_500_large

Buenas tarde, amargas! Então, quem está acompanhando o blog viu que ontem (na verdade hoje, já que foi depois da meia noite...) eu apresentei a vocês o estilo da penúltima filha da família Kardashian, Kendall Jenner e hoje nada mais natural que eu apresentá-los a minha amiga (opa!) Kylie Jenner.

Tumblr_ly9wl3htxv1qbyo2co1_500_large_large

A caçula tem 14 anos (isso, me humilha) e já tenta se modelar, assim como a irmã. Porém, dizem as más linguas que de todas as irmãs, apenas Kendall tem potencial para se tornar top. Não importa! O que interessa é que ela também é súper estilosa, linda, phyna, divertida e vamos conhecê-la agora! Letgo

Kylie tem um estilo mais despojado durante o dia. Adora usar seus seus hot pants jeans, blusinhas com a manga bem cavada, cropped top... O que não tira o glamour do look, afinal, vez ou outra a linda aparece usando uma camisa de seda (bem no estilo Zara de ser)...

  
 
 
 
 

Ela também está sempre postando novas fotos no instagram e no twitter... também pudera! Com tanta beleza!


Sigam-na no twitter (@KylieJenner) e no instagram (@kylieejennerr)!  

 Tumblr_m4ncncihqn1rwl0weo1_500_large 

Perfeitas, né?! Acho que posso ser adotada! (Estou brincando viu mãe e pai?!). Mas então, agora que vocês já conhecem as duas promessas da família Kardashian me digam: qual vocês preferem?

Súper beijoooo!
@isabosta

P.s.: Ainda dá tempo de participar do sorteio!! Aqui.

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.