09 junho 2012

Seja uma garota amarga em todas as redes sociais!

Oláa meninas e meninosss!

Rxi99nosqts_large

Já vi muitos blogs fazendo isso por aí e resolvi que também precisava fazer... É que eu não vivo só aqui no blog, não é mesmo? Mas além da minha vida social real, também estou por toda a parte dessa internet e é muito fácil de me acompanhar!

Já fiz várias amigas (amargas -leitoras do blog) no twitter, facebook... E, além de conhecer melhor todas(os) vocês, essa é uma boa maneira de vocês ficarem por dentro de tudo que rola dentro e fora do blog. Por exemplo quando não da para eu postar... sempre aviso o motivo lá no twitter. Quando tem um sorteio... meus seguidores sempre vêem em primeira mão quando o produto sorteado chega aqui em casa. Também tem o instagram (@isalobs) onde todos estão sempre por dentro dos looks que uso quando vou a uma festa, bar, salão, curso, shorpping, etc.

Ah, não posso me esquecer do formspring! Além de ser um lugar onde todos tiram suas dúvidas a respeito de mim, também é lá que você pode fazer pedido de posts, pedir dicas de moda, comportamento, etc. Amo responder vocês!

Bom, é isso. Só estava querendo familiarizar vocês com as redes sociais onde estou. E.. ah, respondo todo mundo, viu? Fiquem tranquilas em relação a isso, já que tem muitas blogueiras que nunca me respondem e eu choro na madrugada (mentira essa parte). rs

Beeeeeeeijossssssss!

2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.