29 junho 2012

Tendência: Calça estampada

Oláaa meninas, tudo bem com vocês? Já tem um tempo que não posto nada da tag "tendência" aqui para vocês, né? Mas com a chegada da nova estação percebemos milhares de peças que estão sendo súper usadas pelas fashionistas. Uma dessas é a calça estampada.

Elas vieram com tudo neste inverno e prometem ser as protagonistas do look, trazendo a alegria do verão que contrasta com as cores sóbrias e neutras dos looks de inverno.

calca-estampada (1)

A estampa nas calças obviamente chamam atenção para a nossa parte de baixo, portanto, tem alguns "porens" para usá-las. Meninas com o quadril ou o bumbum avantajado (toca aqui!) podem usar uma blusinha maior tampando essa parte do corpo. As que possuem a perna grossa devem optar pelas mais escuras com estampas mais delicadas.

 

 
 

 E aí, o que acham dessa tendência? Eu simplesmente AMO! Mas não sei se fica bonito em mim... Vocês usam ou usariam? Comentem!!

Super beijos amargos
@isabosta

4 amargas(os) comentaram:

  1. olha gostei muito do post não, eu ate tenho um bumbum que considero legal (97 cm) mas tu só falou dos porenspra quem tem quadril avantajado, parece ate que se acha demais por ter quadril grande posso estar enganada, mas desculpa, foi o que ME pareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, desculpa eu se transmiti isso. Realmente não era o que quis mostrar. Mas sei la, nessa indústria da moda só tem espaço para quem é super magra e tal, é meu dever mostrar que da, sim, para quem tem o bumbum grande, a perna grossa, o quadril largo, estar linda e na moda. E é super facil eu falar: MESMO SENDO GORDINHA VOCÊ PODE ESTAR NA MODA. Falar é facil, né? Acho legal eu mostrar que eu estou falando uma coisa que faz parte da minha vida. E falei só sobre quadril largo, bumbum avantajado e perna grossa porque quem tem o corpo de modelo (perna fina, bumbum pequeno, quadril estreito) sabe que na insústria da moda não há -quase- nada que não possa ser usado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sempre que vou na ZARA tem uns modelos lindos! Dá uma olhada lá!

      Beijos

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.