03 maio 2011

# Tendencia: unhas mega-criativas

Que toda mulher deve fazer suas unhas não é nenhuma novidade, a new mesmo está nos desehos, misturas de cores, texturas, etc que chegaram com tudo e já está na mão de todas teenagers apaixonadas por tendencias.
Româticas, divertidas, sérias, sexys, não importa a sua personalidade, essa trendy chegou para toooodo mundo entrar nessa onda e abusar da criatividade!





Girls in love e/ou romanticas, devem apostar nos esmaltes de cores claras, nos tons rosa, verde e azul. Detalhes como flores, listras verticais, e estampa liberty dão um ar mais faminino à qualquer garota.






Já as garotas mais divertidas, que se vestem com roupas no estilo funny, as unhas mais indicadas são as que tem desenhos de animais, pele de animais, enfim, as que zoam de alguma coisa. Mistura de cores fortes dão um up ao estilo.





As mais estilosas devem estar preparadas para trocar muuito de esmaltes e estar sempre ligadas nas tendencias. Abusar da trendy american flag (já postei sobre, lembram?! aqui) que continua muito em alta, dos candys, laços, etc. AHAZA GATA !



Girls mais hippyes devem abusar de cores ''mortas'', como o marrom, cinza, preto, bege... E não ter medo de usar estampas tribais! 



Estrelas como Katy Perry começaram a moda de brilho, muuuuuito brilho nas unhas, incluindo pedras, lantejoulas e esmaltes florescentes, que já invadiu as ruas. Para usar essa trendy tem que ter muito estilo, né? Onde devo usar? A noite, em festas e baladas descontraidas.




As sexys continuam apostando no vermelho, mas agora com um detalhe: FOSCO. A ideia de tirar o brilho dos esmaltes assustou muitas girls, mas agradou muitas outras (como eu). Ilustrar bocas nas unhas deixam qualquer garota mais sensual. (:

#FIKDIK

Para terminar o post aí vai um novo jeito de ficar mega estilosa com suas unhas:




Renda nas unhas?! SIM! O look fica muito glam e você fica divéerrima! <3

Bom, amargas, é isso. Espero que vocês tenham curtido o post de hoje.
Beijos, isabelita :*

2 amargas(os) comentaram:

  1. Uauuu... Minhas unhas com renda. *-*
    Na verdade é tule. Eu usei Tule pra fazê-las. ^^

    ResponderExcluir
  2. São suas? KAKAKA é mesmo?! Fica muito bonitas né?! rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.