22 junho 2011

Pedido de desculpas, ):

Oii amargas, como o próprio título diz, este post é apenas um pedido de desculpas por eu ter ficado tanto tempo sem postar (3 dias). A verdade é que, segunda feira eu adoeci e estou muito mal até hoje. Minha mãe acha que foi porque eu peguei friagem sábado, na quadrilha, mas vai saber né?!
Estou com muita dor no corpo, garganta inflamada, nariz entupido :B, e todos estes outros sintomas que a gripe lhe proporciona, haha! Ah, e não para por aí! Para piorar toooda essa história, eu ainda tive reação alérgica por causa dos milhares de remédios que estou tomando, sim, porque eu estou vivendo de remédios, literalmente. Meus dedos incharam, eu empolei por todo corpo... de verdade meninas, eu estou HORRÍVEL!
Eu faltei aula ontem e hoje e se não fosse por causa do feriadão (woohoo) eu faltaria amanhã de novo. Hoje eu fui para a ginástica rítimica porque a gente está se preparando para uma apresentação terça feira, mas todos viram como eu estava pálida e tristinha.
Pois é, girls, miiiiiil desculpas por causa deste meu 'sumiço' mas eu tenho que me cuidar, certo?! Então é isso, se cuidem tá bom?! Tomem muita vitamina C, comam bastante verduras, bebam muita água, ah, e não esqueçam de levar o casaco tá?! kkk #papodemãe

Beem, obrigada pela compreenção de todas vocês. Vou voltar a postar o quanto antes e não, eu NÃO vou abandonar o blog!!
Beijos amargos :*

2 amargas(os) comentaram:

  1. eu acho é q voc pego uma doença de um dos meninos q voc pego sabado, uahsuahs brinks, melhoras pra voc best (:

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk nossa amiga, que isso?! obg best *-*

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.