23 julho 2011

Comprinhas off? Cansei! Comprinhas ON!


Cansou de ter que siar do pc para fazer comprinhas? Dar tchau para as milhões de pessoas que você conversa no msn, mandar um beijo para seus seguidores, desligar a música, sair do orkut, deslogar do face, fexar todos os sites de moda que você deixa aberto... ufa cansa né?! Mas desde que inventaram as comprinhas online esse problema não existe mais... certo? ERRADO! A dificuldade agora é achar um site confiável (eu quem o diga, ia comprar um difusor na net e meu pai não deixou mimi') ... Por isso, preparei um súper post com dicas de sites mega consfiáveis... so enjoy it!

Bleu Dame





Modelos divertidos de óculos de sol, armações de grau, acessórios de cabelos, bijuterias e outras coisinhas, com muito charme e preço camarada. Perfeitos para quebrar o gelo do look de trabalho.

Threadless
http://b.vimeocdn.com/ps/999/999830_300.jpg
Para quem adora cor, cultura pop e trocadilhos divertidos. As camisetas, que trazem estampas de designers do mundo todo, são perfeiitas para fazer produções hi-lo, em dobradinha com peças glamurosas.


Farfetch

Versão brasileira do site europeu que junta marcas famosas do mundinho fashion. O bom é que o preço de venda já está em reais, inclui impostos e a entrega é mais rápida.



Urban Outfitters




Alerta de perigo! A americana Urban tem um site superdescolado, recheado de roupas e acessórios para todo gosto. Tem coisas incríveis para a casa, produtos de beleza e presentinho. Dá vontade de comprar o site inteiro.

The Outnet 


THE OUTNET

1 amargas(os) comentaram:

  1. Achei muito bom o POST Acima estão de parabens, falando em Trabalhar na Internet não posso deixar de dar uma dica que pode enrriquecer seu texto acima, Participo de um site que a um bom tempo e ganho R$ 40,00 reais por Cada Venda que eu faço do KiT deles, é uma boa opção para trabalhar online, eles disponibilizam ate o site para mim vender o kit, se alguém se interessar basta visitar o site e clicar em Programa de Afiliados no final da pagina e verá como funciona, o link do site é http://www.netrenda.com.br





    .

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.