19 setembro 2011

Look do dia DUPLO

Aêee, finalmente vou fazer o look do dia e ainda duplo haha. Well, já vou falando que sou mais de usar roupas mais discretas, e não ligo muito pra marca essas coisas, uso coisa de feirinha meeeeesmo.
Eai, estão prontas para ver? :S

Então, esse primeiro look eu usei no jantar do Hotel Nannai, que depois teve um showzinho sobre folclore, falando sobre das danças típicas, e eu até tive que dançar forró com um bailarino lá kkkkk.

Sobre o look: Eu tentei fazer um color block porque a blusa é laranja, a saia azul e a sandália que tava usando era rosa. E também usei a tendência da transparência, pois a blusa era meio transparente [dã] e eu usei um top listrado por baixo. E também a tendência do longo no calor, que eu simplesmente adorei. E não achei que ficou inapropriado pra minha idade.

Blusa: Marisa.
Cinto: Armário da mamãe hehe.
Saia e rasteirinha: Feirinha.
(Sobre eu danças forró, essa foi uma, das fotos que prestaram hehe)



Esse segundo look eu usei pra ir pro aeroporto em direção pra Pernambuco.

Sobre o look: Usei a minha mais nova paixão, a calça cargo. Usei a transparência de novo na blusa. A tendência do oncismo que eu também estou apaixonada. E o salto com lacinho. Achei bem confortável, gostei bastante da minha calça linda *-*





Blusa:George.
Calça Cargo: Extra.
Cinto oncinha: Feirinha.
Salto: Baeta.
Relógio: Champion.
Esmalte: Militar - COLORAMA

E então, o que acharam? Usariam? Mudariam algo? Acharam inapropriado pra minha idade [14]? COMEEEEEEEENTEM :D

5 amargas(os) comentaram:

  1. linda demais , adorei o esmalte militar e o salto , perfeitos!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de tudo, porém achei que a saia azul (que por sinal é muito linda) nao combinou muito com a blusa laranjada, acho que uma blusa branca de ombro caido chamaria mais a atençao do seu rosto, mas voce está de parabéns adorei tudo.

    ResponderExcluir
  3. velho, a saia ficou meio nadavê com sua idade. sorry.

    ResponderExcluir
  4. 1ª anônima: Brigaada, eu tambem to adorei o esmalte.

    2ª anônima: Brigadinha :)

    3ª anônima:Tipo, de primeira olhada eu também achei estranho, mas depois eu acostumei. As cores da foto não são iguais a da roupa mesmo. Mas eu também usei com uma regatinha de renda branca, fico lindo.

    4ª anônima: Obrigada pela opinião :)

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.