21 setembro 2011

Tendência: Hot pants

Oii meninas, como estão?
Bem, o post de hoje é da tag tendência e, realmente, é uma súper-hiper-mega tendência. O que? As famosas: ''hot pants''. É, talvez pelo nome você estranhe, mas aposto que quando chegar nas fotos você vai olhar e falar: ''Ah, eu amo isso s2''. rerer
As hot pants são aqueles famosos shortinhos beem curtos que estão sendo usados sempre pelas it girls do mundo inteiro. Elas foram feitas inspiradas nas calcinhas pin-ups dos anos 50 e é um must-have do verão 2012.
Está totalmente enganado quem disse que as hot pants são para usar só na beira da piscina. É claro que fica dyvo quem usa-as como saída e tals, mas as it girls estão mostrando que não tem nada com mais atitude que tranferir essa peça para o dia-a-dia. Mais enganado ainda está quem disse que elas são parecidas com ''calçolona da vovó''. Sério, se você acha isso, sorry ): . É um loosho usá-las, será que seria luxuoso usar uma calçola da vovó?!


Tumblr_lr5aariwfb1qadftvo1_500_large



Como são?

Shortinho (normalmente jeans) com o cós na altura do umbigo ou um dedo abaixo. Normalmente, as hot pants são bem cavadas, mas algumas releituras dessa peça tem as pernas menos cavadas e um pouco mais compridas.  A hot pant alonga as pernas (como eu preciso disso! kk).

Restrições:

Na verdade só existe uma restrição: garotas que não estão com o corpo em ordem.
Ela evidencia a barriga, então, qualquer ''coisinha'' sobrando: as hot pants VÃO evidenciar. Por ser a cintura alta costuma cortar a silhueta ao meio.

Como montar um look com a hot pant?

Aposte nas camisetas, camisetas de manga longa, 3/4, 7/8, regatas com sobreposição de camisas, cardigans ou camisas de mangas longas. Você até pode usar um crop top, mas tome muito cuidado com o restante do look, não ouse muito para não parecer vulgar.


O que usar nos pés?

As hot pants pedem plataformas, clogs, coturnos, e saltos intermediários. Tudo com cores do verão (cítricas) ou mais sóbrio, para garantir uma pegada mais rocker.  Nada de saltos MUITO altos.


Vamos às inspirações? :)

Tá aí: cinco famosas que apostaram e acertaram com a escolha da hot pant. Mas lembre-se: elas são beldades, divas e PODEM ousar na hora de compor um look. Você, POR ENQUANTO não é. Ouse na medida certa!


Rihanna, Lady Gaga e Beyonce
Fergie e Ke$ha 
Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, Fergie e Ke$ha, respectivamente. 
 Bom amargas, espero que vocês tenham gostado do post e quero muitos comentários em?
Ah, se alguém souber algum site confiável ou loja que se compra hot pants ME AVISEM hehehe, to loooouca numa!!
P.s.: Ontem eu fiz uma comprinha tipo meeeega básica, mas foram três peças muito bonitinhas. Querem que eu poste-as na tag ''O que Comprou?'' :)
P.s.2: A novidade está sendo feita! kakaka
É isso gatas,
beijos amargos
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. adorei o post,concordo que é uma tendência bem ousada,e cá pra nós tem que ser muito fashinista para aderir,mas gostei muito ainda mais dos modelos jenas me parecem mais adaptáveis ao dia-dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Heey lucimara, posso te chamar de lu?! rs <3
    q boooom q gostou do post, fico feliz! Realmente, tem que ser muito fashionista p usar hot pants... mas eu usaria! KK, acho lindo dms dms. É, os modelos jeans são mais adaptáveis ao dia-a-dia rs *-* rs
    Obg pelo comentário, beijãaaaao

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.