09 outubro 2011

Guirlanda: fora do Natal? Fora das portas?

 
Tumblr_lqwe40uzyw1qzwaddo1_500_large
Boooooooa noite minhas amargas, tudo bem?! 
Bom, vocês devem ter achado muito esquisito esse título né?! Pois é, eu também não achei muito bom, mas vocês sabem que eu adoro fazer esses trocadilhos toscos, então...

É amarguetes, as famosas guirlandas de natal (que colocamos nas portas e tals!) saíram das doors e foram parar nas nossas cabeças! Sim, as guirlandas estão sendu usadas como acessórios de cabelo (mas são próprias para isso! Nada de pegar a que está na porta e sair arrazando com ela na cabeça em!).

Uma das famosas que já está usando é a apresendadora da 3ª Temporada de Moda Capricho (Adriana Yoshida). Ela montou um look súper tendência com o colete de pêlos e a guirlanda de flores!
(Amargas, me desculpem pela qualidade da foto, é porque foi a maior dificuldade achar uma foto desse episódio da TDM :/  Foi a única que eu achei!)




A guirlanda tem uma imagem ligada as noivas desde o renascimento, época em que era obrigatório o uso de uma no traje de noiva, mas também nos lembram o universo lúdico das fadas.


Fada3_large
Hoje as guirlandas prometem tomar o lugar que um dia foram das headbands.
Na hora de montar um look com elas, opte por um estilo mais girly. Muito tecido soltinho e cores pasteis são as melhores opções.
No cabelo não tem muitas restrições, mas eu, particularmente, gosto de quando a guirlanda é usada com uma trança mais destruidinha, assim:


Tumblr_lr7lht0pik1qd7i6uo1_500_large

4e42267508c01_large


E aí amargas, gostaram do post? Vão trocar o bom e velho headband pela boa e ''nova'' guirlanda? hehe Comentem!!

Beijos amargos e boa semana para tooooodas!











@isabosta

4 amargas(os) comentaram:

  1. Vc esqueceu de uma coisa mt importante... Onde compramos essas tais guirlandas??

    ResponderExcluir
  2. Verdade, me desculpem. Mas você acha elas em lojas de acessórios mesmo (Accessorize, Cosmic Soup...), em feirinhas, na 25 de março ou em Campinas no caso de Goiania :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.