26 outubro 2011

Re-post: # Girls+alargador: pode?!

PODE!

Oiii garotas amargas, tudo bom com vocês? Bem, eu preparei o post de hoje até para EU me informar haha'. É que eu vou falar um pouco mais sobre os famosos e causadores de brigas familiares (?) 'alargadores'! É girls, alguma de vocês já aderiu este estilo polemico?! Sim, porque é preciso ter muito estilo para começar a usar este acessório. Dentre tantos motivos, um dos mais importantes é que: hoje em dia, muitas empresas não aceitam que seus contratados tenham tatoos, usem piercings, alargadores, etc. Então, comecem a tentar entender um pouco mais seu pai, quando ele não deixa você furar o nariz. Entenda também a sua mãe, quando ela diz que você está proibida de alargar sua orelha.
Ok, eu fiz a minha parte de informar vocês, mas agora eu vou contar um segredinho: eu estou alargando a minha orelha. kk , mas eu não quero deixá-la ''monstruosa'', vou alargar beeeeem pouquinho, só pra deixar meu style 'cute-rock' *-*
No começo, pode doer, sangrar, arder e você pode não aguentar! Mas como eu disse: pode acontecer isso contigo, até porque comigo, eu nem senti nada. Se você também quer aderir esse ''brinco maior'', comece com um pequenininho, o de 2mm, por exemplo.

Brasileira, famosa, linda e usa alargador !

249967959_large
Nathalie jourdan, a ''Duda'' de malhação, à direita.


Mas amores, eu quero deixar bem claro que minha mãe nem se importa taaaaaaanto com isso. Então, se você resolver usar esse acessório, converse com seus pais antes, tá?! E não vai falar que eu que mandei oukey? kkk.
É isso, lindas, esse post foi só explicativo. Eu não vou alargar muuuuito minha orelha não, porque eu, particularmente, não curto. Mas se você curte, se joga gata! Ter estilo e se sentir bem é o que mais importa!

Tumblr_lkjp4pblse1qga14lo1_500_large


É isso bloguetes. Curtiram o post? COMENTS!
Perguntas no formspring!
Beeeeeijos, até o próximo :D

7 amargas(os) comentaram:

  1. adorei o post. Eu acho alargador grande demais um exagero e eu tenho um que é de apenas 2mm e mesmo assim a minha orelha continua normal e nem esta alargada, e todo mundo fala que é lindo.

    ResponderExcluir
  2. eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero um alargador tipo agora.

    ResponderExcluir
  3. anonima1- Eu, particularmente, tb não gosto de alargadores muuuuito grandes. Já usei até 4mm só q dps inflamou rs. 2mm é lindo, eu amo <3 sério.
    Beijo amr

    anonima2- eeeeeeeeeeeeu tambéeeeeeeem KKK <33 Beijão

    ResponderExcluir
  4. eu tambem quero um alargador )))):

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk todo mundo quer amrrr <3 vemk chorar cmg :/

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.