16 dezembro 2011

Tendência: Scalloped Shorts + DIY
























Oláaaaaaaa amurecos! Tudo bem com vocês? Bom, eu estou ótima e hoje termino de colocar o aparelho...
Bom, o post de hoje é da tag #tendência. Tem tempo que eu não atualizo ela para vocês, né?
A um bom tempo eu venho acompanhando as meninas do weheartit e do lookbook usando e abusando desses shorts com a barra cortada em curvas, fazendo uma espécie de ''ondas''.

Geralmente o scalloped é feito em tecido leve, em cores pastéis e com a cintura alta ou média. Acho que tudo isso é para dar aquele toque girly.
As meninas do Taradas por Moda fizeram um post e mostraram por meio das próximas imagens, como você pode usar essa trend.



É muito fácil de montar um look com os scalloped. Podemos até dizer que eles são uma peça coringa. Dá para ser girly, rocker, preppy, etc só usaando-os!

Alguns looks para vocês se inspirarem:



Tumblr_lqt25kuvru1qh7a1to1_500_large

3 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.