08 julho 2012

Projeto Entrando em Qualquer Jeans (Seamana 8) - Inspirar e tornar realidade

  Tumblr_m1vheqz4781rsj4j5o1_500_large

Hellooo! Semana passada não teve post do nosso querido Projeto Entrando em Qualquer Jeans, portanto, estou devendo duas semanas para vocês. Ah, e um avisinho rápido para a amarga que sempre me pediu o post com dicas para turbinar o glúteos: a minha professora saiu da academia, portanto, vou fazer um post com fotos que tem na internet mesmo, porque já tem mil anos que você me pediu e eu estou com vergonha! Assim que der eu faço um post mais pessoal, ok?

Bom, se tem uma coisa que me anima para continuar na dieta e pegar ainda mais firme na academia, é ver mulheres lindas e com um corpo invejável. Para tanto, eu costumava ir apenas no weheart it com a palavrinha chave "gym" e ficar olhando e pensando "Será que um dia eu chego nesse nível?".
Porém, esses dias, eu me deparei com três tumblrs incríveis! Três tumblrs perfeitos para a gente, em busca do corpo magrano, de entrar em qualquer jeans!


O primeiro é o Sharkbait Ooh ha ha ou, simplesmente, Aloha Beautiful.




O segundo é o Countdown to Skinny Summer



E o último é o Summer Snap Shots




E o que esses tumblrs tem em comum, Isa? Além de tudo? Os três tem como objetivo principal mostrar fotos de meninas bem magrinhas (e saudáveis) para nos animar a chegar no verão com o corpo enxuto! O Countdown to Skinny Summer é o único que, vez ou outra, a gente encontra dicas, textos, etc. Os outros dois são tumblrs de imagens e só.

E aí gente, qual geles vocês mais gostaram? Comentemmmm!

Beijosssss!
@isabosta

3 amargas(os) comentaram:

  1. Amei, já me inspiraram muito, vamo que vamo!
    Blog perfeeeeito *-* Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijos beijos ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww que bom! VOu olhar sim, gataaa! beijossssssss

      Excluir
  2. COMO FAÇO PARA SEDUZIR SEM SER VULGAR

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.