08 julho 2012

Projeto Entrando em Qualquer Jeans (Seamana 8) - Inspirar e tornar realidade

  Tumblr_m1vheqz4781rsj4j5o1_500_large

Hellooo! Semana passada não teve post do nosso querido Projeto Entrando em Qualquer Jeans, portanto, estou devendo duas semanas para vocês. Ah, e um avisinho rápido para a amarga que sempre me pediu o post com dicas para turbinar o glúteos: a minha professora saiu da academia, portanto, vou fazer um post com fotos que tem na internet mesmo, porque já tem mil anos que você me pediu e eu estou com vergonha! Assim que der eu faço um post mais pessoal, ok?

Bom, se tem uma coisa que me anima para continuar na dieta e pegar ainda mais firme na academia, é ver mulheres lindas e com um corpo invejável. Para tanto, eu costumava ir apenas no weheart it com a palavrinha chave "gym" e ficar olhando e pensando "Será que um dia eu chego nesse nível?".
Porém, esses dias, eu me deparei com três tumblrs incríveis! Três tumblrs perfeitos para a gente, em busca do corpo magrano, de entrar em qualquer jeans!


O primeiro é o Sharkbait Ooh ha ha ou, simplesmente, Aloha Beautiful.




O segundo é o Countdown to Skinny Summer



E o último é o Summer Snap Shots




E o que esses tumblrs tem em comum, Isa? Além de tudo? Os três tem como objetivo principal mostrar fotos de meninas bem magrinhas (e saudáveis) para nos animar a chegar no verão com o corpo enxuto! O Countdown to Skinny Summer é o único que, vez ou outra, a gente encontra dicas, textos, etc. Os outros dois são tumblrs de imagens e só.

E aí gente, qual geles vocês mais gostaram? Comentemmmm!

Beijosssss!
@isabosta

3 amargas(os) comentaram:

  1. Amei, já me inspiraram muito, vamo que vamo!
    Blog perfeeeeito *-* Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijos beijos ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.