28 agosto 2011

O que comprou? (especial Primavera Verão Riachuelo)


Boa Noite, garotas amargas da minha vida. Como estão?
Bom, como eu contei neste post, sexta feira eu fui para o shopping com a mamis e a sis para conferir a nova coleção da Riachuelo (de primavera verão 2012). Sim, era para ter rolado look do dia, mas eu estava de mau humor e, para mim, nada estava me caindo bem (e a sis ainda fez o favor de usar a bota que eu tanto queria :@). Por este e outros motivos, eu fui tão, TÃO baranga pro shopping que Deus me livre, KAKKAKA, era impossível de fotografar meu look. Entãaaaao, fiz as minhas comprinhas e, na hora do pagamento tive uma ideia: ''hmmmmm, já que não deu para eu tirar fotos do que eu vesti hoje, por que eu nã fotografo o que eu COMPREI hoje?!''. E é isso, essa é a nova tag do GA: ''O que comprou?'' Onde eu vou postar as minhas comprinhas para vocês se inspirarem. Que tal?
Como foi dito, o post de estreia da tag é especial de primevera verão Riachuelo. A coleção conta com roupas de três estilos: Sweet Rocker, Retro Navy e Garden Party.
De vista, as peças são lindas, fashion. Mas, até por ser uma loja de departamento, nem todas são bem feitas e bem acabadas. Você DEVE experimentar! A maioria das roupas que eu experimentei não cairam bem no corpo, então, para não jogar dinheiro fora, preste bastante atenção viu?!
Ah, e é só a minha opinião :) Não me xinguem KKAKAKAK.
Bom, querem ver as roupinhas que comprei? Leeeeeeeeeeet's


Bom, essa foi minha comprinha bem básica. Agora, para vocês, fotos de peça por peça, incluindo detalhes e preço :)


Essa blusa com manguinha bufante é super girly e tendência! É macia e gostosinha no corpo (além de deixar uma silhueta invejável!). A estampa carrega bem duas trendys: o florido ou liberty: que dá o toque romântico que o look precisa, e as listras horizontais azuis: que dão ao look a pegada navy! Linda né? E super barata. Amargas, essa vale a pena comprar!! 



Ai meu Pai, o que eu posso falar dessa camisa jeans?! Perfeita ela né?! O jeans lavado, a manguinha curta, a gola e o nó (postei aqui sobre ele) dão uma pegada descolada e jovial à peça. O preço é razoável, mas eu não podia perder a oportunidade de comprar essa camisa, perfect!



Noooooossa, quando eu vi as peças animal print eu fiquei em estado de choque! Juro, queria tuuuuudo (vocês sabem né, que eu sou onçamaníaca, oncíaca, onstríaca (?) seila kk)! Mas, o que eu consegui convencer a mamispãodura a comprar foi esse shortinho de oncinha. AWM AWM! Eu amei, do fundo do meu coração. E, além de lindo e jovial, a peça é bem acabada e com alguns detalhes loosho. Na foto do lado do panfleto dá pra ver um detalhe que eu fiquei in love: o ar de ''desgastado'' que tira a pegada ''pirua'' que que a oncinha nos concede e deixa a peça mais despojada AKKAKAKA.


AHAHAHHA, acho tão divertidas essas meias estampadas! As últimas que eu comprei eram todas com diferentes estampas de animais felinos (mas eram em preto e branco) <cute333 Então. dessa vez quis algo bem coloridão e, para fazer uma homenagem à um amigo meu, escolhi as estampas de macaquinhos (haha, beijo André!). O kit com três pares foi R$15,90. Fofíssimas né?!

Booom, é isso. Espero que vocês tenham gostado da nova tag E das coisinhas que eu comprei. E aí, gostaram? Comprariam? Como usariam? Comentem!!

P.s.: O que a Cami falou neste post é mais do que verdade. Nós duas estamos sentindo muuuuuita falta da participação de vocês aqui no GA. :// saudades rerer

Beijos amargos :*
 


  
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. amei suas complinhas.. o que é esse shortinho??? tudoo de lindo..EU QUEROO..

    to seguindo amr, beijoss


    http://aindasereifashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, lovee. Esse shortinho nãoé nada de especial rerer. Na foto ficou parecendo um hot pants, mas nem é rs.

    Obg por seguir amrr

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.